Sessão do Casal

Paraíso na Terra - Brazlândia

Stephanie + Luan

Esses noivos estão juntos a 5 anos, então existe uma sintonia, uma parceria e um companheirismo natural, fluído, que transparece em todo o ensaio. É bacana ver um casal assim, tão unido. Tudo é natural, e isso transmite na fotografia exatamente a realidade daquele casal.

Os tempos de chuva estão acabando aqui em Brasília, dando lugar ao período da seca, quando o céu se torna mais fotogênico. Mas como estamos nessa transição de tempos, nesse ensaio no paraíso na terra em Brazlândia tivemos períodos em que o tempo estava mais fechado, dando outra luz, outra cara pro ensaio. E como tempo não é problema, pudemos aproveitar bem o clima pra fazer esse ensaio ficar especial. 

E pra dar a cara do casal pro ensaio, sabendo que o noivo já foi bboy, achei que seria legal a gente levar isso pra fotografia. Só que quando ele tentou fazer a primeira vez um passo de dança, o chinelo dele voou, fazendo todo mundo que estava perto rir hahaha. Mas também, quando ele fez novamente e deu certo, ele conseguiu deixar todo mundo que estava rindo bem impressionado. E essas reações, do casal e de quem estava em volta, deixaram um clima leve e descontraído que ajudou esse ensaio a ficar muito bacana.